Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MODA FITNESS

COMECE O ANO MALHANDO COM ESTILO

Para aquelas que ficaram na capital ou no interior e não estão curtindo uma praia, uma boa dica é investir na malhação. Além de ficar com o corpo em forma, as academias estão mais vazias e você tem tempo para se dedicar ao treino. E se você vai curtir a praia mais para frente, no mês que vem, aproveita e queima todas as calorias adquiridas nas festas de final de ano.
Ontem eu e o Claudir fomos renovar as roupas dele, as da academia, então pensei que seria uma boa dica para começar bem o ano malhando e ainda com muito estilo. Aproveitei e dei uma olhadinha para mim também, claro.
Pra começar, se você não é muito familiar ao estilo fitness, invista no básico: um top, uma legging e uma camiseta. Sem esquecer dos tênis, indispensáveis!
dicas de moda fitness 01 Comece o ano malhando com estilo
Você também pode optar por uma regata e um shortinho larguinho. É ideal para andar na esteira, caminhadas e corrida.
dicas de moda fitness 02 Comece o ano malhando com estilo
Ambos os looks acima são da Track&Field da linha Basic.
Falando na marca, a Track&Field tem uma linha interessante e que me chamou a atenção: a linha Redtech. É uma linha tecnológica e o tecido usado possui a tecnologia Emana, que tem a capacidade de amenizar os sinais de celulite e ainda reduzir em até 35% o acúmulo de ácido lático dos músculos, evitando assim possíveis cãibras. Ótimo! Além de te deixar mais bonita e elegante, você ainda trata de algumas coisinhas bem incômodas, não é mesmo? Veja alguns looks:
dicas de moda fitness 04 Comece o ano malhando com estilo
dicas de moda fitness 05 Comece o ano malhando com estilo
Moda fitness com a Reebok
ofd reebok 1 OFD: Moda fitness com a Reebok
No Oscar Fashion Days a Reebok  encerrou com um desfile mostrando o que há de melhor na moda fitness. Vou ser sincera, normalmente eu não me preocupo com as roupas que eu uso para ir a academia, mas depois de ver as fotos deste desfile, comecei a repensar…rs
A marca aproveitou o desfile para lançar o novo tênos, o ZigTech, que possui uma inovadora tecnologia de amortecimento e também para mostrar as novidades em roupas para o verão 2010/2011.
ofd reebok 2 OFD: Moda fitness com a Reebok
Os destaques do desfile foi a participação do ator Jonatas Faro, que foi sucesso em Malhação e na peça Hairspray, e também de uma apresentação de praticantes do le parkour. O ator desfilou o novo modelos ZigTech, confira nas fotos abaixo.
jonatasfaro reebok OFD: Moda fitness com a Reebok
Confira algumas roupas da moda feminina:
ofd reebok 4 OFD: Moda fitness com a Reebok
E da moda masculina:
ofd reebok 3 OFD: Moda fitness com a Reebok

Uma sapatilha – tênis para suas caminhadas
á muito tempo procuro uma sapatilha versátil, onde posso usar para passear e também fazer caminhadas. Quero algo bonito e ao mesmo tempo confortável para que eu possa fazer as minhas caminhadas no meu bairro. E numa destas minahs pesquisas e dos meus muitos emails que recebo, encontrei esta na Skechers, que chega ao Brasil trazida pela marca Ecko, que particparam do Oscar Fashion Days 2009.
Neste desfile, a Skechers apresentou um modelo que me chamou a atenção: os tênis da Linha Shape-ups, que sugerem uma inovação: trabalhar o corpo feminino . Os modelos são desenvolvidos com sola diferenciada para que enquanto a pessoa caminhe, ajude melhorar a postura, firmar os glúteos, tonificar os músculos, trabalhar a região abdominal e ainda melhorar a circulação sanguínea.
Achei ótima a idéia porque além de fazer exercícios eu estou com um modelo hiper-fashion!
Confira aqui:
 Uma sapatilha   tênis para suas caminhadas
Eu não sou uma pessoa que usa muito tênis. Uso para praticar esportes, ir a academia, mas ultimamente depois que fui viajar em férias comecei a usar mais, porque são confortáveis e mais práticos. E você pode ficar muito bem vestida nos finais de semana usando um tênis.
Não precisa ser o branco básico, mas há opções coloridas e que deixam o seu look moderno. Separei dois modelos da marca Rainha, o primeiro é o modelo Gloss e o segundo é o Colors, que acabou de ser lançado, ele é feito de lona e solado de borracha, o tornando-o leve  e confortável. Confira as fotos:
rainha gloss Dica: tênis para os fins de semana
rainha colors Dica: tênis para os fins de semana
Após a semana inteira usando salto, gosto muito de ficar à vontade nos finais de semana. Prefiro usar uma sandália, rasteirinha ou tênis. Muitas vezes não queremos um tênis simples, eu realmente gosto de algo diferente.
Algum tempo atrás recebi um e-mail da Andrea que faz customizações de tênis, e achei bem interessante. Ideal para usar com roupas básicas e deixar o seu look bem moderno!
tenispersonalizado 1 Tênis personalizado
tenispersonalizado 2 Tênis personalizado

Roupas para se exercitar
 Este domingo no Nossa Via publiquei um post contando um pouco da minha volta a academia e dei algumas dicas de tênis. Aproveito o ensejo e publico aqui algumas dicas de roupas para malhar com um look moderno e despojado.
Confira:
mv 1 Roupas para se exercitar
mv 2 Roupas para se exercitar
mv 3 Roupas para se exercitar
mv 4 Roupas para se exercitar

Dica Fitness: Para ficar em forma e com estilo
Esta dica é um pedido de várias leitoras que querem modelos de roupas fitness para ir a academia, fazer caminhada, musculação. Separei alguns modelos confortáveis e ao mesmo tempo bonitos para estimular a fazer exercício, sem deixar de ter estilo.
Os primeiros modelos são da coleção outono-inverno da Blue Beach, que resolveu apostar em roupas especializadas em esportes. Veja as fotos:
bluebeach 1 Dica Fitness: Para ficar em forma e com estilo
bluebeach 2 Dica Fitness: Para ficar em forma e com estilo
Estes modelos são da linha Mizuno Fitness.
mizuno 1 Dica Fitness: Para ficar em forma e com estilo
mizuno 2 Dica Fitness: Para ficar em forma e com estilo
mizuno 3 Dica Fitness: Para ficar em forma e com estilo
Os últimos são da linha Rainha Movement.
rainha 1 Dica Fitness: Para ficar em forma e com estilo
rainha 2 Dica Fitness: Para ficar em forma e com estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário